O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo afirmou que pretende terminar a carreira no Real Madrid e que por ele assinaria por mais dez anos pelo clube merengue.
Corpo do artigo
"Quero terminar a minha carreira aqui [no Real Madrid] e assinaria, já hoje, por mais 10 anos", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista publicada não jornal desportivo espanhol Marca.
O futebolista confessa que quer ficar no clube, mas que isso "depende de outras pessoas", ao mesmo tempo que assume estar "no melhor momento" da sua vida.
"Estou muito estável sob o ponto de vista físico e psicológico", disse Cristiano Ronaldo, que também pretende "melhorar ainda mais" a sua relação com os fãs e com os adeptos madrilistas.
Cristiano Ronaldo ingressou no Real Madrid em 2009, tendo assinado por seis temporadas e é um dos favoritos ao título de Bola de Ouro, que consagra o melhor jogador de 2012, algo já conquistado em 2008, ainda ao serviço do Manchester United.
"Não sou eu que voto, mas penso que estou bem posicionado para o conseguir, pois fiz uma super temporada", disse o jogador à Marca.
Cristiano Ronaldo saudou, ainda, a renovação do contrato do treinador José Mourinho, até 2016: "Parece-me evidente que sem ele não ganharia tantos títulos".