Um livre de Cristiano Ronaldo, no passado domingo, atingiu um menino de 11 anos, que assistia ao jogo de preparação do Real Madrid com o Bournemouth, na bancada atrás da baliza. Como pedido de desculpa, o português ofereceu uma camisola assinada pelos jogadores do clube. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
[youtube:LhJxGvFGfqI]
Decorria o jogo do Real Madrid contra o Bourneouth quando Charlie Siverwood, de 11 anos, foi atingido por um livre direto de Cristiano Ronaldo, que acabou nas bancadas atrás da baliza, onde o menino estava sentado.
"O meu pai estava sentado ao meu lado e baixou-se, por isso, levei com a bola", conta Charlie ao jornal "The Sun". "Doeu muito. Contei aos meus amigos, mas eles não acreditam. O Ronaldo é o jogador mais caro do Mundo e partiu-me o braço!", disse.
Apesar da dor, Charlie aguentou até ao fim do jogo. No final, já depois de ter sido assistido no hospital, confirmou-se que tinha uma dupla fratura do pulso.
Uma hora depois do final do jogo, Ronaldo soube da desdita do pequeno adepto do Bournemouth. Quis então encontrar-se pessoalmente com Charlie, mas já não teve tempo de ir ao hospital. Por isso, fez chegar ao fã inglês uma camisola do Real, autografada por todos os craques "merengues" e com dedicatória especial.
"É uma das maneiras mais espetaculares de partir o braço. Prefiro parti-lo assim do que a brincar numa árvore, como aconteceu ao meu pai", afirmou Charlie aos jornalistas.