O Sporting anunciou, este sábado, a renovação de contrato, até 2027, com Daniel Bragança. O jogador ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Corpo do artigo
No dia em que completa 24 anos, Daniel Bragança recebeu uma prenda de aniversário de Alvalade: a renovação de contrato até 2027. O médio, que sofreu uma lesão grave na pré-temporada e, por isso, não realizou qualquer jogo esta época, não escondeu a felicidade por poder continuar a jogar de leão ao peito.
"Depois de algum tempo parado, agradeço ao Sporting pela confiança. É um sentimento de muito orgulho poder renovar novamente pelo clube do meu coração. Não foi um ano fácil para mim e depositar esta confiança é mais uma motivação para encarar o próximo ano. Já estou aqui há muitos anos e a responsabilidade faz parte de estar num clube desta dimensão. Já faz parte do meu ADN. Tive de perceber que só podia trabalhar e focar-me na recuperação para poder voltar a treinar e jogar. Foi difícil, mas já passou. Agora tenho de aproveitar, tendo em conta que já estou bem e a trabalhar integrado, para aproveitar tudo o que o futebol tem de bom e ser feliz", afirmou Daniel Bragança, em declarações à Sporting TV.
Daniel Bragança, que fez grande parte da formação no clube de Alvalade, chegou ao plantel principal em 2020/21, disputou 61 jogos e marcou dois golos em duas épocas. Agora, vai ficar blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.