Daniel Ramos é o novo treinador do Santa Clara para a época 2020/21, substituindo João Henriques, cuja saída foi anunciada na última jornada da Liga.
Corpo do artigo
O técnico, natural de Vila do Conde, orientou o Boavista esta temporada, a partir da 14.ª jornada, conduzindo o clube do Bessa ao 12.º lugar do campeonato.
Daniel Ramos, que iniciou a carreira de treinador em 2001, no Vilanovense, contando também com passagens pelo Dragões Sandinenses, Chaves, Trofense, Moreirense, Gondomar, Vizela, U. Madeira, Naval, Ribeirão, Marítimo e Rio Ave, já tinha treinado o Santa Clara em 2016/17, orientando os açorianos em oito partidas na 2.ª Liga.
"Este regresso aos Açores é naturalmente um momento de satisfação porque passei grandes momentos ao serviço do Santa Clara, espero novamente que isso aconteça. Vou com grande determinação à procura de fazer junto da equipa e da estrutura um bom trabalho", referiu o técnico avançando sobre os planos traçados: "Mais do que objetivos específicos, é importante dar continuidade aquilo que de bom foi conseguido. O Santa Clara vem de duas épocas positivas, onde não passou calafrios onde conseguiu atingir um patamar muito bom".