Extremo arrependido pela reação a quente com o Inter. Vai ser chamado à ação frente ao Chaves.
Corpo do artigo
David Neres vai voltar ao onze titular das águias no embate de sábado, em Chaves. O brasileiro regressa confiante à equipa depois de dois jogos utilizado a partir do banco, com F. C. Porto e Inter de Milão, num momento em que o Benfica não pode vacilar.
O regresso do extremo brasileiro resulta, à partida, do bom momento do jogador, mas também pelo impedimento de Florentino, que viu o quinto cartão amarelo. O último cenário implica o recuo do norueguês Aursnes e abre uma vaga no apoio ao trio do ataque.
David Neres, que lidera as assistências nos encarnados (12), à semelhança de João Mário, mas com menos tempo de jogo, regressa à formação inicial depois do episódio que protagonizou no final do encontro com o Inter de Milão, quando abandonou o relvado sem agradecer aos adeptos.
Ao que o JN apurou, o futebolista está arrependido pela reação a quente de não ter ficado no relvado e ignorar Luisão, diretor técnico das águias, que ainda o tentou demover de sair do recinto. A frustração da derrota associada ao facto de ter sido chamado ultimamente apenas em contexto adverso com a equipa em desvantagem, contribuíram, sabe o JN, para a reação do jogador, que sente que pode dar mais à formação orientada por Roger Schmidt.