Emblema vimaranense foi promovido ao Campeonato de Portugal. Ricardo Martins foi o eleito para o comando técnico.
Corpo do artigo
O Sandinenses, promovido ao Campeonato de Portugal, após recusa do Ponte e da falta de licenciamento e certificação do Vieira, iniciou a pré-temporada com dez caras novas.
Sob o comando técnico de Ricardo Martins, jovem treinador que já liderou o Berço no Campeonato de Portugal, a coletividade presidida por Ricardo Silva garantiu as chegadas de Parauta (ex Joane), Alex Lopes (ex Berço), Pedro Araújo e Rafael Pereira (ex Amares), Rui Costa, Rui Jorge e Totas (ex Dumiense), João Maia (ex Forjães), David Castro e Bruno Alves (ex Pevidém).
Luís Vieira, Luís Borges, Gonçalo Ferreira, Pedro Ribeiro, Ruizinho, Diogo Lamelas, Pedras, Endric, Caio Silva e Eduardo Ferreira transitam da época anterior. Na apresentação, Ricardo Martins contou ainda com os jovens Simão Pedro, Diogo Freitas, Bruno Silva, Hugo Fernandes, Miguel Silva e Vítor Matias.
O primeiro amigável da temporada está agendado para o próximo dia 29, em casa, diante o Marco. Em agosto há particulares com o São Paio D´Arcos, Joane, Selho, Prado, Pevidém e Brito.