Comentário nas redes sociais, após a derrota contra o Sporting, por 2-1, na primeira meia-final da Taça de Portugal, valeu uma punição no valor de 510 euros ao internacional argentino.
Corpo do artigo
De acordo com o Record, Angel Di María recorreu para o TAD a multa que lhe havia sido aplicada por ter criticado a prestação da equipa de arbitragem comandada por Fábio Veríssimo na primeira meia-final da Taça de Portugal, na qual as águias perderam por 2-1 frente ao eterno rival Sporting. No jogo em causa foi anulado um golo aos encarnados, por fora de jogo de Tengsted, que gerou alguma contestação.
"O que podemos dizer de ontem. Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir os nossos objetivos. Sozinhos contra todos", escreveu o internacional argentino nas redes sociais, após o desafio. Um comentário que lhe valeria uma multa de 510 euros, aplicada pelo Conselho da Disciplina da FPF.
De relembrar que no jogo da segunda mão, a ser disputado esta noite, às 20.45 horas, Di María poderá atingir o número redondo dos 900 jogos na carreira.