Contratualmente ligados ao F. C. Porto, Héctor Herrera e Miguel Layún figuram na equipa titular da seleção tricolor. A partida contra os germânicos, que começam, este domingo, a defender o título que conquistaram em 2014, no Brasil, tem o pontapé de saída marcado para as 16 horas.
Corpo do artigo
Jesús Corona e Raul Jiménez, avançados do F. C. Porto e do Benfica, respetivamente, ficam no banco de suplentes, mas os campeões nacionais Héctor Herrera e Miguel Layún mereceram a confiança do selecionador Juan Carlos Osorio e avançam no onze que vai defrontar a poderosa Alemanha.
Este que será o segundo dos três jogos do Campeonato do Mundo de futebol, marcados para este domingo, terá o condimento extra de ser o primeiro da Alemanha na presente edição da prova, depois de ter vencido o Mundial 2014, no Brasil.
Para o confronto com o México, Joachim Low escolheu o seguinte onze: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Plattenhardt; Kroos e Khedira; Muller, Ozil e Draxler.
A seleção tricolor, por seu lado, avança com estas unidades: Ochoa; Salcedo, Ayala, Moreno e Gallardo; Herrera e Guardado; Layún, Vela e Lozano; e Chicharito.
O pontapé de saída deste jogo do grupo F está marcado para as 16 horas. O outro jogo do grupo, entre a Suécia e a República da Coreia disputa-se amanhã, a partir das 13 horas.