Domingos Paciência afirmou esta quinta-feira, em Alcochete, pretender um Sporting rigoroso e competente no jogo de depois de amanhã (20 horas) frente ao Famalicão, inserido na discussão da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico assumiu que Djaló pertence ao passado.
Corpo do artigo
"Temos que ser rigorosos, sério e competentes em Famalicão. Defrontamos uma equipa com valor, que eliminou o União da Madeira. E sabemos que quem não encara estes jogos de forma séria terá problemas. Do outro lado está um conjunto que se quer mostrar", referiu o técnico do Sporting, em Alcochete.
À margem do confronto, o responsável mantém a linha de estratégia da SAD em relação a Yannick Djaló que o Nice deseja devolver aos leões. "Faz parte do passado. Não integra a equipa e não é um caso que me preocupe", sublinhou.
Por outro lado, assumiu que não poderá fazer descansar algumas unidades, como desejava. "Normalmente, as equipas procuram gerir os recursos quando defrontam formações de escalões inferiores. Nesta altura, não poderei fazer como desejava em face de compromissos, lesões e dos jogadores que estão chegar das selecções. Irá jogar a equipa que entendo ser a melhor para passar a eliminatória", destacou.