A FSG (Fenway Sports Group), dona do Liverpool, anunciou, esta segunda-feira, que tem recebido várias propostas pelos "reds" e pondera mesmo colocar o clube à venda.
Corpo do artigo
Depois de Chelsea e Newcastle, o Liverpool pode ser o próximo clube da Premier League a ser posto à venda. A FSG (Fenway Sports Group), empresa que controla os "reds", emitiu um comunicado no qual garante ter recebido várias propostas e até vencer o clube inglês.
"Recentemente, houve várias alterações de proprietários em clubes da Premier League e, inevitavelmente, somos questionados regularmente acerca da nossa posse no que diz respeito ao Liverpool. Recebemos frequentemente manifestações de terceiros que desejam tornar-se acionistas do Liverpool. Como já referimos antes, sob os termos e condições certos, consideraríamos novos acionistas caso fosse do melhor interesse do Liverpool enquanto clube. A FSG continua totalmente comprometida com o sucesso do Liverpool, tanto dentro como fora de campo", pode ler-se num comunicado divulgado pela imprensa britânica.
A FSG, que também gere os Boston Red Sox, equipa de basebol, e os Pittsburgh Penguins, de hóquei, é dona do Liverpool desde 2010.