O treinador do F. C. Porto, Vítor Pereira, fez esta quinta-feira críticas ao Benfica no lançamento do jogo dos dragões com o Nacional.
Corpo do artigo
No lançamento do jogo com o Nacional, Vítor Pereira respondeu às críticas do Benfica sobre as questões de arbitragem com declarações contundentes.
"Não me vou esquecer tão cedo do último jogo com o Sporting, porque foi de mais. Gostava que este campeonato fosse limpinho, limpinho. Mas não. É um campeonato que fica manchado, passa a sujinho, sujinho, por um jogo inadmissível há duas jornadas", disse o treinador do F. C. Porto referindo-se ao triunfo polémico dos encarnados sobre o Sporting, por causa da arbitragem de João Capela.
Vítor Pereira não acredita que o Estoril vá roubar pontos ao Benfica, praticamente coloca os encarnados na rota do título, e diz que os dragões vão ganhar os três jogos que faltam até ao final da época. "Há duas jornadas diria que tinha tudo para ser um título bem discutido até a ultima jornada. Neste momento, já não acredito", sublinhou antes de fazer mais críticas às águias, que alegadamente pretendem contratar Steven Vitória, defesa do Estoril.
"O Jardel foi contratado no próprio dia em que o Benfica defrontava o Olhanense. Não é correto. Ainda esta época, num confronto com o Paços de Ferreira, é notícia de jornal a contratação do Vítor. A uma semana do jogo com o Estoril há o interesse no Steven Vitória. São coisas que não dignificam o futebol português", destacou o treinador do F. C. Porto.