Sete meses depois de se ter lesionado, Éder volta à competição. O atacante do Braga está convocado para o jogo de amanhã, quinta-feira, com o Pandurii, da segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa. De saída do clube minhoto está o médio Custódio. O internacional português não foi escalado e está prestes a ser transferido para o Sussuolo, de Itália.
Corpo do artigo
O reforço por que Jesualdo Ferreira tanto suspirava estava lesionado desde fevereiro e desde um jogo com o Benfica, para a Taça da Liga.
Para o jogo com a equipa romena (há uma semana, em Cluj, o Braga ganhou por 1-0), Jesualdo Ferreira convocou 18 jogadores: Eduardo, Cristiano, Baiano, Nuno André Coelho, Hebert, Joãozinho, Santos, Ruben Micael, Luiz Carlos, Luís Silva, Rafa, Mauro, Pardo, Yazalde, Éder, Salvador Agra, Edinho e Alan.
Em conferência de imprensa, ao início da tarde, Jesualdo disse ter "a equipa preparada".
"Trata-se de um jogo muito importante, porque está em causa um dos grandes objetivos da temporada. Estamos em vantagem, mas a eliminatória não está ganha. Um golo a mais não é nada e o Pandurii é uma boa equipa. É preciso não esquecer que foi segunda da última liga da Roménia, à frente do Cluj", disse o treinador.