Roger Schmidt fez a antevisão para o duelo das meias-finais da Taça da Liga frente ao Estoril, às 19.45 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. Técnico encarnado destaca o poder de ataque dos "canarinhos".
Corpo do artigo
Roger Schmidt disse, nesta terça-feira de manhã, que a ambição passa pela conquista do troféu, mas elogiou o Estoril e destacou algumas das valências dos "canarinhos". "O adversário é perigoso, corajoso, joga um futebol atacante, já marcou muitos golos e é por isso que é sempre um desafio. Queremos ir à final, mas o Estoril também e ambas as equipas estão preparadas. Estamos bem preparados", destacou.
Durante a análise, o técnico dos encarnados lembrou as duas vitórias do Estoril frente ao F. C. Porto, com o intuito de realçar o valor do conjunto que irão encontrar pela frente. "Sabemos como são perigosos. Espero esse tipo de jogo, não vi nenhum jogador do Estoril que não mostrasse agressividade, ataque. Vão tentar acelerar o jogo e temos de estar preparados para isso", referiu.
Roger Schmidt utilizou o caso de Jurásek para falar das variantes que o mercado de transferências pode proporcionar. "Às vezes fazemos transferências que correm bem, noutras não. Era o desejo dele jogar mais, garantias de que podia jogar mais vezes no onze e tornou-se difícil aqui no Benfica. Respeitamos isso e esperamos ver como as coisas correm no Hoffenheim", afirmou.