Igualdade a três golos no último jogo-treino dos dragões no Algarve
Corpo do artigo
O F. C. Porto fechou o estágio algarvio com mais um jogo à porta fechada, diante do Estrela da Amadora, em Lagoa, que terminou com 3-3 no marcador.
Depois da derrota de terça-feira com o Wolverhampton (0-1), Sérgio Conceição deu minutos a jogadores menos utilizados, tendo apostado de início no seguinte onze: Samuel Portugal; Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell; Grujic, Bernardo Folha, André Franco, Gonçalo Borges; Danny Namaso e Fran Navarro.
Foram ainda utilizados: Meixedo, João Mendes, João Marcelo, Romário Baró, Eustaquio, Taremi, Toni Martinez, Zaidu e Galeno.
O Estrela começou melhor e chegou aos 11 minutos já a ganhar por 2-0, com golos de Kikas e Capita. Namaso reduziu logo a seguir, mas Capita bisou aos 18 minutos e colocou o resultado em 1-3. Ainda na primeira parte, Danny Namaso também bisou e na segunda Mehdi Taremi, na recarga a um penálti que o próprio falhou, estabeleceu o resultado final.
A equipa portista regressa esta quarta-feira à Invicta e volta a entrar em ação no sábado, apresentando-se aos adeptos no Dragão num particular com o Rayo Vallecano.