O treinador e a SAD do F. C. Porto procuram chegar a um entendimento que facilite a saída de Sérgio Conceição. Em França, o Marselha está otimista em garantir o técnico.
Corpo do artigo
Advogados ligados ao F. C. Porto e a Sérgio Conceição encontram-se reunidos esta segunda-feira para tratar da melhor forma do processo de saída do treinador dos azuis e brancos, que tem contrato até 2028. O objetivo é chegar a um plano de entendimento para que nenhuma das partes saia beliscada deste processo.
Sérgio Conceição está muito perto de terminar uma ligação de sete temporadas com os azuis e brancos e que renderam 11 títulos ao F. C. Porto. Muito provavelmente, o treinador será rendido pelo adjunto Vítor Bruno no comando técnico dos dragões, o que abriu uma ferida numa relação profissional de 13 anos entre ambos.
Face ao cenário da iminente saída do F. C. Porto, o jornal francês "Le Provance" dá conta, esta segunda-feira, que o Marselha está cada vez mais otimista na contratação de Sérgio Conceição, que antes de chegar aos dragões tinha assumido o comando técnico do Nantes.