O F.C. Porto perdeu, por 2-0, em Londres, frente ao Chelsea. O primeiro golo dos ingleses foi conseguido depois de um ressalto de bola no corpo do portista Marcano, ainda na primeira parte. Aos 52 minutos, Willian fez o segundo golo da partida.
Corpo do artigo
O treinador dos portistas, Julen Lopetegui, abdicou de um ponta de lança para o decisivo jogo desta noite com o Chelsea, da última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Martins Indi joga a defesa esquerdo e Layún a extremo no mesmo corredor. Acompanhe em direto.
Mas as novidades não se ficam por aqui. Sem André André, que apresentou queixas de fadiga muscular e não é opção, o treinador espanhol relegou Rúben Neves para o banco de suplentes, voltando a apostar em Imbula, que não jogava desde a derrota com Dínamo de Kiev. O francês terá a companhia de Danilo e Herrera.
Assim, o ataque ficará entregue a Corona, Brahimi e Layún. No Chelsea, José Mourinho aposta num onze com os regressados John Terry e Ramires, enquanto Oscar e Hazard jogarão no apoio ao ponta de lança Diego Costa.
Onze do. F. C. Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Martins Indi, Danilo, Imbula, Herrera, Layún, Corona e Brahimi.
Suplenetes: Helton, Rúben Neves, Evandro, Varela, Tello, Aboubakar e Bueno.
Onze do Chelsea: Courtois, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta, Ramires, Matic, Willian, Oscar, Hazard e Diego Costa.