André Villas-Boas fala num dia para recordar "com muito carinho" e sublinha o primeiro passo para alcançar o escalão sénior.
Corpo do artigo
O F. C. Porto viveu mais um dia histórico, este sábado, com o lançamento do futsal no Dragão Arena, com um jogo de Sub13 contra o Módicus. Os azuis e brancos venceram por 8-1, mas o que fica é o arranque de uma modalidade há muito desejada entre os adeptos do clube.
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, bem como vários elementos da direção do clube, marcaram presença na arena e tiveram a seu lado várias figuras públicas, como José Manuel Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, Hélder Postiga, em representação da Federação Portuguesa de Futebol, e Catarina Araújo, vereadora do desporto da Câmara Municipal do Porto.
“Daqui a uns anos vamos lembrar-nos com muito carinho deste momento”, comentou André Villas-Boas a propósito do dia histórico que fica agora gravado nas páginas das modalidades do clube.
Já Mário Santos, diretor das modalidades dos azuis e brancos, sublinhou o cumprimento de uma promessa eleitoral. “A formação é um pilar fundamental no clube, sempre com o objetivo de ganhar. É um momento histórico o futsal começar no Dragão Arena e é uma promessa cumprida, dentro da estratégica que estava prevista para o ecletismo do clube”, sublinhou.