
Farioli elogiou jogadores que entraram no duelo
Foto: Miguel Pereira
O F. C. Porto venceu na receção ao Sp. Braga (2-1) e Francesco Farioli, treinador dos dragões destacou a importância dos jogadores que saíram do banco e que acabaram por ser determinantes, principalmente Gabri Veiga e Borja Sainz.
"Jogo mais difícil da época? Sentimo-nos bem. Jogámos contra uma equipa que é muito bem orientada, que joga bom futebol e é muito agressiva. Disse que ia ser um jogo muito aberto e acho que tivemos as melhores oportunidades. Se calhar podíamos ter feito mais numa altura mais precoce do jogo, mas acho que a atitude foi fantástica. Boa contribuição de todos os jogadores, mesmo dos que entraram. É um resultado muito importante e vamos em frente", começou por dizer.
Francesco Farioli relembrou que os jogadores que acabam a partida "são muito importantes" e que este resultado significa muito devido ao adversário que enfrentaram, aproveitando para deixar um recado. "Já disse que tínhamos de treinar a jogar contra 10 homens, agora temos de treinar quando o campo é mais pequeno e quando, sempre que fazemos faltas, levamos cartões amarelos".
WÉ bom ter 28 pontos, claro. Mas agora precisamos de colocar a nossa cabeça no jogo com o Utrecht. Depois, Famalicão. Acho que, a par do Sp. Braga e Gil Vicente, são as equipas que estão no seu melhor momento. Bons resultados, equipas competitivas, o Famalicão é muito bom em bolas paradas", relembrou o técnico dos dragões.

