Farioli após ganhar o primeiro clássico: "É mais um passo, nada mais que isso"
Francesco Farioli, treinador do F. C. Porto, dedicou a Jorge Costa o triunfo no clássico frente ao Sporting, por 1-2, que colocou os dragões isolados no topo do campeonato.
Corpo do artigo
"O jogo foi muito positivo. Os últimos 35 minutos da primeira parte foram muito bons. A vitória é dedicada ao Jorge Costa", começou por dizer Farioli, antes de fazer uma analise à partida.
"O golo (do William Gomes) define o jogo, mas na primeira parte podíamos ter marcado pelo menos um. Sofremos com dignidade e mostrámos muita coragem e vontade de jogar e pressionar. É mais um passo, nada mais que isso. Agora alguns dias para recarregar baterias e alguns jogadores vão para as seleções", acrescentou.
Sobre o regresso de Pepê, com as boas exibições de William Gomes, diz que a época é longa. "A temporada é muito longa, precisamos de todos. Jogamos sem alguns jogadores importantes, mas é uma vitória para toda a gente que gosta do F. C. Porto", comentou o técnico italiano.
Quanto à titularidade de Mora, relembra o que tem dito sobre o jovem jogador. "Hoje provei o que digo muitas vezes. Ele está cá, fez um bom jogo. Agradeço muito a ajuda que ele dá à equipa", concluiu.