
Farioli contente com exibição dos dragões
Foto: Manuel Fernando Araújo/EPA
Francesco Farioli, treinador do F. C. Porto, considerou que a sua equipa podia ter resolvido mais cedo a vitória, por 0-1, em Famalicão, e deu mais detalhes sobre a saída por lesão de Jan Bednarek.
"Vencer nunca é fácil, mas na primeira parte tivemos oportunidades para fechar o jogo mais cedo. A segunda parte foi mais complicada, mas quando jogas a cada 72 horas, nunca é fácil. O Famalicão é uma equipa que tem estado muito bem, tanto em casa como fora. Conseguimos controlar muito bem o bom momento do Famalicão, quando vieram para o jogo sem nada a perder. Neste tipo de jogos há uma linha muito ténue, até porque uma bola parada podem custar dois pontos", analisou o técnico.
Em relação à lesão de Bednarek, Farioli revelou que o médico "está positivo" e que Prpic "vai ter muitas oportunidades", depois de colocar Pablo Rosario para render o defesa-central polaco no eixo defensivo dos azuis e brancos.
"O campeonato é muito competitivo, todos os jogos são muito difíceis. É por isso que temos de estar sempre em estado de alerta. Jogar a cada 72 horas não é fácil e exige muito de uma equipa que é muito jovem", concluiu o treinador italiano.

