
Bednarek saiu aos 19 minutos por lesão
Foto: Manuel Fernando Araújo/Lusa
Os futebolistas Jan Bednarek e Borja Sainz aumentaram este domingo o lote de lesionados do FC Porto, anunciou o líder da I Liga de futebol, na sequência da vitória no terreno do Famalicão (1-0), da 11.ª jornada.
Corpo do artigo
O central polaco, que foi substituído aos 19 minutos da partida, em dificuldades físicas, tem um "desconforto no joelho esquerdo", com os dragões a esclarecerem que irão analisar a situação médica a fundo nas "próximas horas".
Por sua vez, Borja Sainz, suplente utilizado pelo segundo encontro consecutivo, apresenta um "desconforto no tornozelo direito", que já transita desde o empate contra os neerlandeses do Utrecht (1-1), na quinta-feira, a contar para a Liga Europa.
Luuk de Jong, em regime de treino condicionado, e Nehuén Pérez, vítima de uma rotura total do tendão de Aquiles e com um tempo de recuperação mais prolongado, são os restantes nomes que constam do boletim clínico dos 'azuis e brancos'.
O próximo jogo do F. C. Porto está marcado para 22 de novembro, data da receção ao Sintrense, do Campeonato de Portugal, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
