A Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa já recolheu mais de oito mil assinaturas para reconduzir o presidente do F. C. Porto a mais um mandato. O processo começou em agosto e os números registados superam as 300 subscrições exigidas nos novos estatutos para um candidato se submeter a sufrágio.
Corpo do artigo
Além da lista composta por milhares de associados, Fernando Cerqueira, presidente da comissão, pretende recolher 400 assinaturas de várias personalidades ligadas ao desporto, à política e à religião, para ter mais uma prova de apoio à continuidade do dirigente.
Para já, os nomes mais sonantes associados à iniciativa e que já subscreveram o documento foram Fernando Santos, selecionador nacional, André Villas-Boas, treinador do Zenit, Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, Américo Amorim, empresário, D. Januário Torgal Ferreira, bispo emérito das Forças Armadas, Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, João Moutinho, jogador do Mónaco, e Ramalho Eanes, antigo presidente da República, entre muitos outros.
Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa