Enquanto o futebolista espalha magia na China, a namorada dá nas vistas em séries televisivas.
Corpo do artigo
Ele está na China, ela passa largas temporadas no Brasil, a representar em séries televisivas. Falamos de Alexandre Pato, o craque brasileiro do Tianjin Quanjian, e Fiorella Mattheis, a namorada do atacante canarinho e uma das atrizes mais requisitadas no país natal. O casal está junto há dois anos e meio e até divide apartamento no outro lado do Mundo, mas Fiorella anda sempre num vaivém, devido às gravações. A distância mata-se com criatividade e ousadia. Ou "nudes", traduzindo à letra fotos de como se veio ao Mundo, nus. "Ah, se você manda, geralmente, você recebe. Mesmo quando estou na China, faço isso com ele", confessou, recentemente, a atriz brasileira, numa entrevista a um canal do Youtube.
Fiorella vive um momento importante a nível profissional e conta com todo o apoio de Pato. A atriz pintou o cabelo de rosa e aprendeu a fazer "pole-dance" ou danças do varão para interpretar a stripper Mika na série "Rua Augusta": "Nunca tinha tido vontade de experimentar, mas a personagem exigiu isso e tive de aprender. O Alexandre ficou feliz também. Aliás, está a adorar". Pois, nós entendemos, o craque só quer o melhor para a cara metade, mesmo que isso implique levar o trabalho para casa.
Além da carreira de atriz, Fiorella tem participado em sessões fotográficas para várias marcas internacionais e prefere tudo ao natural. Quanto menos roupa, melhor. "Na Europa, o topless é a coisa mais natural do mundo. Anda tudo com o peito de fora", brinca a modelo, que vê o seu futuro ao lado de Pato: "É minha alma gémea. O melhor da nossa relação é que existe aquela seriedade de namorados, mas tem um lado mais leve que nos permite brincar e resolver os problemas de uma forma fácil. Em casa, não há brigas", faz notar a modelo, que se preocupa com a boa forma: "Não dispenso as saladas e as verduras. Sou louca por massas e chocolates, mas consigo ter um bom equilíbrio". Está à vista de toda a gente.