O presidente do Sporting Frederico Varandas fez a antevisão da final da Taça de Portugal, onde quis salientar que os leões respeitam o F. C. Porto, adversário na prova.
Corpo do artigo
"Respeitamos o nosso adversário, o F. C. Porto, e felicitamo-lo por chegar a esta final connosco. Será a sexta final da Taça de Portugal entre nós. Vencemos em três ocasiões, a última em 2018/2019, e queremos voltar a vencer. Com esforço, dedicação e devoção. É assim que temos lutado em todos as provas e será assim mais uma vez. Que seja um momento de verdadeiro desportivismo e fair-play", começou por dizer, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.
O presidente do Sporting salientou que a final da Taça de Portugal era um objetivo. "Chegar à final da Taça de Portugal é mais do que cumprir um objectivo para o Sporting. É ter a ambição de conquistar mais um título e ter a oportunidade de viver a verdadeira festa do futebol", acrescentou.
Frederico Varandas quer ver, no domingo, a festa do futebol. "Que seja uma verdadeira festa do futebol, de manhã à noite. Que seja também a oportunidade de mostrar que o futebol português tem qualidade e protagonistas de renome dentro e fora das quatro linhas. Mas, acima de tudo, que seja um momento de verdadeiro desportivismo e fair-play e que dignifique futebol português e o desporto nacional em geral".