Paulo Futre é o convidado especial do terceiro episódio da série "Fora da Box". Durante as gravações, o ex-futebolista considerou que tem "um passado incrível" que poderia ser caso de estudo universitário.
Corpo do artigo
A série de humor "Fora da Box", lançada pelo Meo no início de Maio, enriqueceu o seu elenco com a integração de Paulo Futre no papel do "Chefe".
Neste terceiro episódio, Paulo Futre irá contracenar com todos os outros elementos do elenco: o director executivo Jaime/Fernando (Rui Unas) e os quatro "maiores", Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, interpretados pelos Gato Fedorento.
O antigo futebolista disse ser "um privilégio poder trabalhar com os grandes craques da televisão", referindo-se não só aos Gato Fedorento como a Rui Unas.
"Imitaram-me e fizeram algo incrível", considerou Futre, que acaba por achar natural terem-lhe proposto esta associação aos actores: "No fundo também tenho um passado incrível e então junta-se o útil ao agradável. Em todo o caso, é uma situação de estudo para as universidades".
O terceiro episódio deverá começar a ser exibido no próximo mês. "Fora da Box" é um formato televisivo de comunicação composto por episódios de 30 minutos cada, que já alcançaram audiências relevantes na Web, com cerca de um milhão de visualizações.