Piloto italiano de MotoGP está no centro da polémica, após acusar positivo num controlo antidoping, e tem na namorada o maior apoio
Corpo do artigo
Giulia de Lellis é a prova viva de que depois da tempestade vem a bonança. A modelo e influencer italiana começou um relacionamento com o cantor Andrea Damante, mas teve tudo menos um final feliz e acabou em traição. Em entrevista, Giulia contou que descobriu a infidelidade ao encontrar fotografias do namorado com outras mulheres no computador. E a "vingança" não se fez esperar. Saiu de casa depois de destruir todos os pertences de Andrea. Os tempos que se seguiram não foram fáceis, já que a bela italiana emagreceu seis quilos e atravessou um período emocional complicado.
Mas um dia tudo mudou. Desafiada a partilhar a história, Giulia escreveu o livro "Os chifres ficam bem em tudo. Mas estava melhor sem eles" e o sucesso foi imediato: vendeu milhares de exemplares e aumentou, e muito, o número de seguidores.
Depois da desilusão, a italiana reencontrou o amor: Andrea Iannone, piloto de MotoGP. O casal está mais feliz do que nunca e a modelo não só considera Andrea o amor da vida, como já pensa no próximo passo: ter filhos. Apaixonada, é costume a influencer e ex-cabeleireira partilhar com os seguidores momentos românticos vividos com o parceiro. Ainda mais agora.
Andrea Iannone, que ficou imediatamente à frente de Miguel Oliveira na classificação final do Mundial de MotoGP de 2019, foi suspenso preventivamente depois de ter acusado positivo num controlo antidoping no Grande Prémio da Malásia. Ficará suspenso por tempo indeterminado, enquanto corre o processo. Enquanto isso, Giulia estará a apoiar o piloto. E que grande apoio.
Bilhete de identidade
Nome: Giulia de Lellis
Idade: 23 anos
Nacionalidade: italiana
Profissão: modelo