Frente ao Al Ettifaq, a equipa comandada por Luís Castro chegou à vitória graças a um golo no prolongamento. Talisca foi expulso e Cristiano Ronaldo ficou em branco.
Corpo do artigo
O Al Nassr qualificou-se, esta terça-feira, para os quartos de final da Kings Cup, ao eliminar o Al Ettifaq, graças a um golo de Sadio Mané, que decidiu um jogo muito acidentando.
Com Otávio e Cristiano Ronaldo no onze, a equipa de Luís Castro teve um golo de Talisca invalidado por milímetros (e muito contestado quer no relvado quer nas redes sociais do clube) em cima do intervalo, antes de o jogador brasileiro agredir um adversário e receber o cartão vermelho.
O Al Nassr jogou a segunda parte quase toda em inferioridade numérica, até Hazzazi também trair as aspirações do Al Ettifaq, comandado por Steven Gerrard.
O encontro só foi decidido no prolongamento, quando, aos 107 minutos, Sadio Mané, a outra estrela do Al Nassr, assinou o único golo.
Para além do Al Nassr, também o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, garantiu hoje a continuidade na competição, ao derrotar o Al Feiha (0-3). Nos quartos de final estarão também o Al Hilal, de Jorge Jesus, e o Al Khaleej, de Pedro Emanuel.