O guarda-redes do PSG e da seleção italiana, Gianluigi Donnarumma, e a mulher foram atacados e assaltados, esta madrugada, na sua casa em Paris, França.
Corpo do artigo
O casal foi alvo de "várias pessoas" e amarrado em casa no oitavo distrito no centro da capital, disseram fontes policiais à imprensa francesa. Ambos conseguiram escapar para um hotel nas proximidades. O alerta foi dado por funcionários do hotel e o casal foi transportado para o hospital.
Os ladrões fugiram depois de roubar joias, relógios e outros bens de luxo no valor estimado de 500 mil euros, segundo a AFP.
"O PSG tem confiança no sistema de justiça para encontrar os culpados o mais depressa possível", disse um porta-voz do PSG.
O incidente está a ser investigado pela Polícia francesa.
Vários jogadores do PSG foram alvo de assaltos nos últimos anos, incluindo Presnel Kimpembe, Marquinhos, Thiago Silva, Angel Di Maria, Dani Alves, Eric Maxim Choupo-Moting, Sergio Rico e Mauro Icardi. Quatro homens foram condenados a penas de prisão em janeiro e fevereiro deste ano por roubos nas residências de Marquinhos e Di Maria em 2021.