James Hitchcock foi atacado na estação ferroviária de York por um homem. Esteve três dias internado e acabou por falecer por causa dos ferimentos na cabeça.
Corpo do artigo
James Hitchcock, guarda-redes de 30 anos do Barton Town, um clube do nono escalão do futebol inglês, morreu após ter sido agredido brutalmente na cabeça, à noite, na cidade de York.
De acordo com a imprensa inglesa, o guarda-redes foi atacado na estação ferroviária na noite de domingo e a polícia britânica suspeita que o autor do crime tenha sido Mckenzie Dicicco, de 22 anos, futebolista que já jogou no Yorkshire e já se apresentou em tribunal. O jogador foi transportado para o hospital, onde esteve internado durante três dias, mas acabou por falecer, deixando um rasto de consternação na família e no clube.
"No Barton Town FC estamos devastados por anunciar que, no seguimento de uma grave lesão na cabeça, o nosso guarda-redes da primeira equipa, James Hitchcock, faleceu pacificamente no hospital. Os nossos profundos pensamentos e orações estão com a sua mulher, April, e o seu filho, Freddie, os seus pais, família e amigos. Todos os jogos do clube para este fim-de-semana serão adiados como como forma de respeito", adiantou o Barton Town, em comunicado nas redes sociais.