Hugo Viana considera que F. C. Porto e Braga, adversários na quarta jornada da Liga, têm sido "as melhores equipas" deste início de época. O médio entende que não há favoritos para o jogo de sábado.
Corpo do artigo
De regresso a Braga, agora com contrato assinado até 2013, e não na condição de emprestado pelo Valência, Hugo Viana pode fazer o primeiro jogo desta época no sábado – e logo no embate entre os dois primeiros classificados da Liga portuguesa.
“Até agora, F. C. Porto e Braga têm sido as melhores equipas. Se vão continuar a ser, não sei, mas pela nossa parte, em termos de trabalho e empenho, vamos fazer tudo para estarmos o mais em cima possível”, afirmou ontem, quarta-feira, o médio português, acrescentando que “não há favoritos” para a partida do Estádio do Dragão: “Será um jogo muito difícil, contra uma equipa que tem estado muito bem, mas o F. C. Porto também sabe que o Braga tem estado ao nível dos últimos tempos. Talvez o nosso adversário esteja mais forte e mais consistente do que na época passada, mas nós continuamos na mesma linha ou melhor”.
Viana recusou a ideia de que os arsenalistas poderão dispersar a atenção entre este encontro no Dragão e o da próxima terça-feira com o Arsenal, em Londres, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Champions, desvalorizando ainda a pesada derrota (5-1) sofrida na temporada passada pela equipa bracarense no estádio do F. C. Porto.