O avançado Hulk, do F.C. Porto, esteve ausente do treino desta segunda-feira do plantel portista, em tratamento a uma distensão muscular na coxa esquerda, segundo informação disponibilizada no sítio do clube na Internet.
Corpo do artigo
O actual melhor goleador dos "dragões" (sete golos no campeonato e quatro na Liga dos Campeões) lesionou-se no sábado, no jogo frente ao Rio Ave, que o F.C. Porto venceu por 2-0.
Também Guarín (limitado a trabalho no ginásio) e Djalma (ao serviço da selecção de Angola) não participaram na sessão matinal, que decorreu no Centro de Treinos do Olival (Gaia).
Os "dragões" regressam na terça-feira ao mesmo local para o derradeiro treino antes da recepção ao Estoril, na quarta-feira (20:45), em jogo da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga (Grupo D).
Na primeira jornada da prova, o F.C. Porto visitou e venceu o Paços de Ferreira por 2-1, equipa que no mesmo dia recebe o Vitória de Setúbal.
A sessão decorrerá à porta fechada, estando prevista para às 13 horas uma conferência de imprensa com Vítor Pereira, treinador dos "azuis e brancos".