Imprensa inglesa lamenta fim da tristeza de Ronaldo à custa do Manchester City
O futebolista português do Real Madrid Cristiano Ronaldo deixou terça-feira a tristeza para trás e "partiu o coração" do Manchester City, em jogo da Liga dos Campeões, escreve, esta quarta-feira, a imprensa inglesa.
Corpo do artigo
"Se Cristiano Ronaldo vinha a sentir-se algo triste antes deste espantoso jogo, por certo deixou outras pessoas num estado lastimável no Santiago Bernabéu", lê-se no diário britânico "Daily Mail", referindo-se ao golo do "predador" madeirense, a 60 segundos do fim, que selou o 3-2 final favorável aos espanhóis, na jornada inaugural do Grupo D.
O "The Independent" comparou a partida com uma meia-final de um Mundial, explicando assim o facto de o treinador português José Mourinho ter celebrado o tento do compatriota ajoelhado no relvado.
"Os jogadores do City também ficaram de joelhos, devastados por terem perdido, depois de terem estado em vantagem a cinco minutos do final", nota o tabloide "The Sun".
O "Daily Express" optou por um jogo de palavras: "It all goes Ron (um trocadilho com o nome do português e a palavra "wrong", algo que podia ser traduzido como "tudo correu mal/a favor de Ronaldo).