E se Cristiano Ronaldo e José Mourinho se voltassem a juntar no Fenerbahçe? A hipótese é adiantada pela imprensa turca, que escreve que o diretor desportivo do clube de Istambul, o português Mário Branco, já terá iniciado contactos com vista à concretização do negócio.
Corpo do artigo
A hipótese de Cristiano Ronaldo se mudar, em breve, para o Fenerbahçe é veiculada na imprensa turca, que lança alguns detalhes sobre a operação.
De acordo com os media locais, Mário Branco, diretor desportivo do emblema de Istambul, que tem José Mourinho como treinador, já terá encetado contactos com os representantes de Ronaldo para perceber qual a abertura para o negócio poder avançar.
É igualmente referido que Mourinho, que orientou o avançado no Real Madrid, terá falado pessoalmente com o internacional português, com o intuito de o persuadir a mudar-se para a Turquia.
Olhando friamente para os números, a possibilidade de Ronaldo reforçar o Fenerbahçe é remota. CR7 é, atualmente, o desportista com o ordenado mais elevado do mundo, superior a 200 milhões de euros ao ano, valores incomportáveis mesmo num país tradicionalmente propenso a gastos avultados no futebol.
O contrato que liga Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, expira no final desta temporada.