Os Três Leões garantiram, este domingo, uma das maiores goleadas até agora no Campeonato do Mundo de 2018, vencendo o país estreante nestas andanças por 6-1 e juntando-se à Bélgica como os apurados do Grupo G para a fase a eliminar.
Corpo do artigo
Em Nizhny Novgorod, a Inglaterra só precisou de oito minutos para marcar - por Stones, antes de uma grande penalidade permitir a Harry Kane começar a escrever a história que o levou ao topo da lista de goleadores, ultrapassando Cristiano Ronaldo.
Lingard fez o 3-0 aos 36 minutos, Stones bisou quatro minutos depois e, em cima do intervalo, Kane, de novo da marca de grande penalidade, fez o quinto. O jogador do Tottenham chegou ao "hat-trick" no arranque da segunda parte, num lance em que está aparentemente fora de jogo, mas que não foi anulado pelo videoárbitro. O avançado passa a somar cinco golos no Mundial, mais um do que Cristiano Ronaldo.
Kane foi imediatamente substituído, provavelmente a pensar no duelo com a Bélgica da última jornada - que vai decidir o primeiro lugar do grupo - e o Panamá aproveitou para marcar o primeiro golo de sempre num Mundial. A honra pertenceu a Baloy, aos 78 minutos.