Internacional Ighalo sobre a ida de Ronaldo para a Arábia Saudita: "É por dinheiro"
O internacional nigeriano Odion Ighalo, que jogou na Liga saudita nas últimas quatro épocas, confessa “jogar por dinheiro” e mete Cristiano Ronaldo ao barulho: “Foi para a Arábia Saudita. Fê-lo por paixão? É por dinheiro”.
Corpo do artigo
Em entrevista ao canal de Youtube “OmaSportsTV”, Odion Ighalo, avançado de 34 anos que foi dispensado pelo Al Hilal, admitiu que aceitou jogar na Liga saudita “por dinheiro, não por paixão”.
“Quando és jovem, jogas por paixão porque o dinheiro não te preocupa. Mas na minha idade, já não sei se terei mais um ou dois anos. Joguei por paixão toda a minha vida, agora é por dinheiro”, confessou o jogador que chegou a atuar pelo Manchester United.
Ighalo deu o exemplo da recente vaga de “grandes futebolistas” que estão a mudar-se para a Arábia Saudita, entre os quais o português Cristiano Ronaldo. “Ronaldo continua a jogar por paixão? Ganhou 100 vezes mais do que eu em toda a minha vida e, ainda assim, foi para a Arábia Saudita. Fê-lo por paixão? É por dinheiro”, disse.
Numa entrevista reveladora, o avançado nigeriano mostrou-se surpreendido por Lionel Messi não se ter mudado para o Al Hilal, adiantando que o argentino terá sido a causa da sua saída do clube. “Foi uma das razões pelas quais o meu contrato não foi renovado, pensava que estava tudo acertado. Ele ia ganhar o dobro do Ronaldo. Fiquei chocado por ele não ter ido lá”, referiu.