A saída de Ruben Amorim do Sporting permitiu a Jéssica Silva partilhar, publicamente, a admiração que nutre pelo treinador português, agora no Manchester United.
Corpo do artigo
Em entrevista à SIC, Jéssica Silva, que atua nas norte-americanas do Gotham FC, confessou ser “fã do Ruben (Amorim)”, que recentemente trocou o Sporting pelo Manchester United. “Agora já o posso dizer publicamente”, admitiu a internacional portuguesa, antiga jogadora do Benfica, do qual já assumiu ser adepta.
“Desejo tudo de bom ao Ruben e à sua equipa técnica. Vou ficar a torcer por ele e pelo Manchester United”, acrescentou a futebolista, que comentou a decisão tomada pelo treinador português com base no seu próprio exemplo.
“Independentemente do conforto, de ter tido oportunidade de estar no clube do meu coração e perto dos meus, aquilo que fiz era poder desafiar-me outra vez, estar numa realidade diferente. No final de contas, o importante é podermos ser nós próprios e tomarmos as nossas próprias decisões”, disse.
Aos 29 anos, Jéssica Silva decidiu voltar aos Estados Unidos da América para representar o Gotham FC, depois de, em 2021, ter jogado no Kansas City. Formada entre União Ferreirense e Clube de Albergaria, a avançada jogou ainda na Suécia (Linkoping FC), em Espanha (Levante) e em França (Lyon), para além de Sporting de Braga e Benfica, na Liga portuguesa.