Jesualdo Ferreira assumiu, esta sexta-feira, em Alcochete, que o Sporting exibirá frente ao Vitória de Setúbal um nível superior ao do evidenciado no último empate frente à Academica, em Coimbra.
Corpo do artigo
"Temos e vamos ser melhores do que contra a Académica", sublinhou o técnico do Sporting que, amanhã (19.15 horas SportTv), lidera o conjunto verde-branco no encontro frente aos sadinos, em Alvalade. Apesar da visão, o responsável reconhece a inconstância do leão. "A imprevisibilidade é muito boa quando se fala em questões táticas ou numa característica ofensiva. O Sporting é imprevisível para o lado errado. Pagamos sempre caro cada erro que cometemos e isso não acontece tanto com as outras equipas", acentuou.
Os dois clubes encontram-se separados por apenas um ponto e o treinador reconhece o desenquadramento do cenário face à história dos emblemas. Embora, lembre que os sadinos estão habituados à posição, ao contrário do Sporting.
Por outro lado, não quis perspetivar o futuro pessoal, nomeadamente se encarava a possibilidade de liderar a equipa no próximo ano.
"A minha única preocupação centra-se em realizar o meu trabalho durante dois meses e depois de informar quem vem do que fiz. Estarei até ao ultimo dia e informarei o que sei e o que penso que será o futuro", acentuou.