
Jorge Jesus espera um adversário com qualidade tática
MIGUEL A. LOPES/LUSA
Jorge Jesus espera vencer, pela primeira vez, na primeira jornada do campeonato, desde que é treinador do Benfica. "Temos batido vários recordes no clube e esse é um negativo. Esperamos ultrapassá-lo no domingo", disse esta sexta-feira, em conferência de imprensa, no Seixal, na antevisão da partida frente ao Paços de Ferreira, a realizar no Estádio da Luz.
"O primeiro jogo da Liga é sempre complicado por ser o primeiro... Esperamos um adversário taticamente com qualidade, que tem a ilusão de pontuar, mas nós também queremos vencer. Queremos juntar o útil ao agradável, no Benfica não basta ganhar, é preciso jogar bem. Neste momento, já temos condições de o fazer", acrescentou.
O treinador do Benfica fez um saldo muito positivo da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV, em que o presidente assegurou a permanência de Luisão, tendo também garantido que Enzo Pérez e Nico Gaitán apenas sairão pela cláusula de rescisão.
"Gostei muito do que ele disse. São três jogadores fundamentais".
O responsável está na expetativa de assistir a um campeonato renhido. "F.C. Porto e Sporting? Não fogem muito ao que é normal, são clubes com história e assumem-se sempre como candidatos ao título".
