Jackson Martínez destacou, esta manhã de segunda-feira, no Olival, antes do treino do F. C. Porto, a importância dos companheiros nos golos que marca. O colombiano recebeu a distinção de melhor em campo na partida de sábado, entregue pelo Jornal de Notícias, frente ao Nacional, em que voltou a ser decisivo na conquista dos três pontos, ao faturar o único golo do jogo.
Corpo do artigo
"O golo teve um sabor especial, ainda mais porque se tratou de um jogo complicado", começou por explicar o ponta de lança portista, antes do primeiro treino da semana.
Numa curta declaração, Jackson sublinhou, ainda, a importância de toda a equipa: "Convém lembrar que os golos são resultado do trabalho coletivo".
Em semana de clássico - o Benfica-F. C. Porto joga-se domingo, no Estádio da Luz - e com a receção ao Setúbal, depois de amanhã, a contar para a Taça da Liga, como pano de fundo, o atacante portista é, por esta altura, um homem em alta no Dragão.
Na época de estreia no campeonato português, Jackson leva já 11 golos marcados. Domingo, recebeu a distinção de melhor em campo no último jogo do bicampeão na Liga, um prémio entregue, desta vez, pelo Jornal de Notícias.