Com os campeonatos suspensos em quase toda a Europa devido à pandemia do novo coronavírus, os jogadores tiveram de puxar da criatividade para ocuparem o tempo "sem bola" e criaram um novo desafio: dar toques com um rolo de papel higiénico. João Félix e Óliver Torres já aderiram à nova moda.
Corpo do artigo
O internacional português João Félix aceitou o desafio do ex-companheiro de equipa Pizzi e brilhou ao controlar de forma fantástica um rolo de papel higiénico. No final, nomeou Lodi, Felipe, Samaris, Thomas Partey, Rodrigo Conceição e Diego Batista para o mesmo desafio.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2020/03/joaofe_20200317144945/hls/video.m3u8
Também em Espanha, Óliver Torres quis dar um toque de classe. O médio ex-F. C. Porto, que na presente temporada representa o Sevilha, elevou a fasquia e deu toques de olhos vendados.
Ora comprove:
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2020/03/olivertor_20200317145114/hls/video.m3u8