Treinador do Sporting mostrou-se compreensivo com a contestação dos adeptos, depois da derrota desta terça-feira frente ao Club Brugge para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
João Pereira entende a contestação dos adeptos, depois de conduzir o Sporting à quarta derrota consecutiva, a segunda na Liga dos Campeões, esta terça-feira, na sexta jornada da Champions.
"Claro que a contestação vai aumentar, há muito tempo que o Sporting não passava por uma fase destas, depois de vir de uma excelente fase. Eu sabia para aquilo que vinha, por isso é que quando acaba o jogo eu sou o primeiro a dar a cara porque se isto está a acontecer eu sou o primeiro responsável", disse João Pereira, depois da derrota com o Club Brugge (2-1).
Sobre o jogo, o treinador sportinguista lamentou o facto de os leões não terem segurado mais tempo a vantagem madrugadora.
"Fomos à procura da vitória, tentámos e conseguimos lances de perigo. O Sporting foi a equipa que mais controlou o jogo e no final acontece isto, apesar da entrada forte, do facto de os jogadores estarem confiantes e a fazer o que foi pedido. No final, mais uma derrota. Sofremos golos quando não estamos à espera", defendeu.
Apesar da contestação, João Pereira garante estar "tranquilo".
"Toda a gente sabe o tempo de contrato que tenho. Não são as derrotas que nos podem abalar, temos de ter confiança no nosso trabalho", vincou.