Ricardinho, jogador do Remo que jogava por empréstimo no Rio Branco, foi assassinado durante um tiroteio, em Belém, no Brasil. Disparos provenientes de um automóvel fizeram no total três vítimas. Futebolista estava lesionado e tinha 22 anos.
Corpo do artigo
Ricardinho, avançado brasileiro de 22 anos, foi assassinado quando se encontrava na rua, em Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará, no Brasil, juntamente com mais duas pessoas, surpreendidas por disparos provenientes de um automóvel. De acordo com testemunhas presentes no local, o jogador estava sentado a conversar com um amigo, quando ambos foram mortos. O veículo seguiu em direção a um supermercado perto do local do crime e voltou espalhar o pânico com mais um homem a ser assassinado.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, a Divisão de Homicídios investiga o caso e já solicitou perícias para apurar o que realmente se passou e também para identificar os criminosos. Ricardinho recuperava de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior de um joelho e estava na fase final do tratamento.

