Em contagem decrescente para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, a equipa do Sevilha escolheu o Hotel Lebreros, onde está alojada a maioria dos jornalistas portugueses, para almoçar e descansar ate à hora do jogo com o F. C. Porto, que se realiza esta quinta-feira (20.05 horas, SportTV1).
Corpo do artigo
Antes de almoçarem, os futebolistas passearam pelo interior do hotel, em calções e de camisola amarela, sem especiais medidas de segurança e misturando-se com os outros hóspedes.
O avançado Reyes, conhecido dos jornalistas portugueses, por ter alinhado no Benfica, cumprimentou os representantes da Comunicação Social que viajaram desde Portugal.
Entre outros, também foi possível ver o croata Rakitic, mais uma das estrelas do Sevilha e um elemento preponderante na manobra ofensiva do técnico Emery.
O Hotel Lebreros está situado no centro da cidade e muito próximo do Sánchez Pizjuán, o palco do Sevilha-F. C. Porto. Após o almoço e o descanso nos quartos, os jogadores seguem de autocarro para o estádio. A distância é curta. Cerca de 200 metros!