Jorge Jesus afirmou, esta quinta-feira, que deseja chegar ao Jamor. "Queremos ganhar porque nos últimos dois anos em que estive no Benfica nem sequer conseguimos chegar à final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Sabemos que há sempre surpresas, mas estamos confiantes e queremos vencer em Portimão", sublinhou, na véspera da deslocação ao Algarve, onde vai defrontar o Portimonense (20.15 horas, Sport TV 1).
O técnico admite mexidas para amanhã. "Temos mudado jogadores, não só devido às partidas em si, mas também porque há atletas fatigados. Por outro lado, Maxi e Cardozo chegaram esta quinta-feira, às seis da manhã, e o Gaitán só chega às 16 horas... Temos de ver", salientou.
Eduardo será titular, Rodrigo talvez. "O avançado está mais adaptado àquilo que quero, talvez jogue de início. Também tenho de ver como está o Cardozo".
Jesus promete não desvalorizar o valor do Portimonense. "Não é o facto de estar, neste momento, mal posicionado no seu campeonato que nos vai pensar que será fácil. É uma equipa com valor para subir".
À parte do jogo do Benfica, comentou ainda o sorteio da selecção nacional. "Talvez a Bósnia fosse o adversário mais difícil, mas Portugal tem a obrigação de passar. Tem dos melhores futebolistas do Mundo".