No final da vitória (1-0) frente ao Moreirense em Alvalade, Jorge Jesus deixou críticas aos adeptos do Sporting e à arbitragem.
Corpo do artigo
9146828
"Mais uma vez, uma vitória difícil. É muito fácil expulsar os jogadores do Sporting. Os adeptos não souberam ajudar a equipa, começaram a assobiar quando estávamos com dez e a precisar de ajuda. Jogar com 11 é uma coisa, com dez é outra. Metade da equipa doente, mas os meus jogadores mostraram que são dignos de vestir esta camisola. Estamos nas frentes todas. O Sporting estava habituado... Queremos disputar todas as decisões", começou por analisar o técnico leonino, antes de explicar as ausências de habituais titulares.
Os adeptos não souberam ajudar a equipa
"Hoje foi Ristovski, Piccini, Fábio Coentrão, Palhinha, William, todos com ataque gripal, mais Doumbia que jogou com febre, mas tinha de ir a jogo. Os meus jogadores foram espetaculares e os nossos adeptos bateram palmas depois de estarem a ganhar 1-0".
9146794
Quando questionado sobre a expulsão de Gelson Martins, que viu o segundo cartão amarelo depois de, durante os festejos, tirar a camisola para mostrar uma mensagem de apoio a Rúben Semedo, que está em prisão preventiva.
"O que hei de dizer? Emocionou-se, tem no coração o Rúben Semedo, ofereceu-lhe o golo e na sexta-feira vai para a bancada, para ao pé do Rúben Semedo", concluiu.