O defesa do Benfica Jurásek deixou vários elogios à estrutura das águias e ainda abordou a boa relação que tem com Di María.
Corpo do artigo
Chegou ao Benfica no verão mas rapidamente ficou agradado com as condições que as águias lhe ofereceram, sobretudo quando esteve lesionado. "Tudo é de primeira qualidade, não posso reclamar de nada. Senti como se estivesse em algodão. Normalmente, estava no centro de treinos e reuníamo-nos com a equipa todos os dias. Estávamos em contacto com os treinadores todos os dias, eles sabiam como eu estava. Foi bom sentir que eles queriam-me de volta", revelou, em declarações ao "Sportz.cz".
O checo falou ainda da boa relação que tem com Di María. "Tenho uma boa relação com ele, como com toda a gente no balneário. O Ángel é uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Quando pergunto, ele dá conselhos, mas de outra forma apenas conversamos normalmente. Admito que é bom sentar-me ao lado dele", explicou.
Jurásek clarificou ainda que o arranque da época não foi fácil. "Alguns jogos não correram como gostaríamos… Mas é agora difícil no Benfica, pois a época passada foi a melhor época. É sempre difícil fazer igual. Mas acho que todos estão bem integrados na equipa". O defesa destacou ainda os clássicos com o F. C. Porto: "É um jogo grande como o Slavia e o Sparta, mas muito maior. É uma loucura nas bancadas e na cidade, mas é fantástico".