O avançado kléber, que falhou um treino durante a semana, devido a uma contusão na perna direita, faz parte da convocatória do F. C. Porto, para o jogo particular com o Lyon, em Genebra (Suíça), a realizar neste domingo (20 horas, SportTV).
Corpo do artigo
Nota, também, para o regresso de Fernando à lista dos convocados, depois de ter estado ausente, por lesão, no jogo de apresentação, frente ao Penãrol (3-0). Walter e Kelvin, protagonistas do lance do terceiro e último golo marcado ao Peñarol, ficaram de fora, por opção do técnico Vítor Pereira.
A lista completa dos convocados é a seguinte: Helton, Beto, Fucile, Sapunaru, Rolando, Sereno, Otamendi, Maicon, Fernando, Souza, João Moutinho, Rúben Micael, Belluschi, Castro, Kléber, Hulk, Djalma, Varela e Christian Atsu.
O F. C. Porto viaja neste sábado para a Suíça e regressa a Portugal logo após o jogo. Na próxima semana, os portistas vão preparar a primeira partida oficial da época, a Supertaça, frente ao Guimarães (7 de Agosto).
O defesa-esquerdo Emídio Rafael, que treinou hoje no relvado, após um demorado processo de recuperação, será uma das novidades na semana que antecede o desafio com os vimaranenses.