O treinador do F. C. Porto diz que ainda há aspetos a melhorar. Dragões defrontam o Boavista no regresso do dérbi da Invicta.
Corpo do artigo
Motivado pela estrondosa goleada ao BATE Borisov (6-0), o F. C. Porto defronta este domingo o Boavista no regresso do dérbi à Invicta. Mas Julen Lopetegui diz que ainda há aspetos a melhorar no jogo dos dragões: "O topo não existe, é uma utopia. Podemos melhorar todos os dias, é o único caminho válido para a mentalidade de um coletivo que aspira ser uma equipa importante".
O treinador dos portistas inteirou-se sobre a rivalidade histórica entre os dois adversários e sabe que terá pela frente um jogo difícil. "Espero sermos capazes de competir bem e de manter a intensidade. É um jogo especial, temos o máximo de confiança e respeito pelo adversário e pelo peso histórico. Parabéns à cidade por recuperar um jogo histórico e bonito", destacou.
Mesmo tendo pela frente um calendário apertado, com uma visita ao terreno do Sporting no horizonte e um jogo da Champions na Ucrânia, com o Shakthar Donetsk, isso não atormenta Julen Lopetegui: "Não pensamos em outra coisa, só no jogo de amanhã. São três pontos importantes e esperamos um adversário com energia. Vamos tentar ganhar, não há mais futuro do que amanhã. O resto não nos interessa".