O Estádio da Luz vai registar casa cheia, sexta-feira, na partida entre Portugal e a Suécia, primeira mão do play-off de acesso ao Mundial de 2014. Carlos Lucas, diretor de competições e marketing da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que os ingressos vão esgotar esta quarta-feira. "Os últimos bilhetes estão disponíveis apenas no Centro Comercial Colombo. Os 61457 lugares disponíveis vão estar preenchidos", informou.
Corpo do artigo
O responsável pediu que os adeptos se desloquem cedo ao recinto - as portas abrem às 17.45 horas - para ensaiar uma coreografia. "Queremos formar a maior bandeira de sempre de Portugal num estádio. Por isso gostaríamos que as pessoas chegassem o mais cedo possível".
Por seu lado, o subintendente Pedro Pinho revelou que o número de agentes destacados para o jogo são muito inferiores aos que estiveram no último dérbi (Benfica-Sporting)."É constituído maioritariamente por público que não frequenta estádios de futebol".
Os adeptos suecos, cerca de 2000, concentram-se na Praça do Comércio, seguindo depois de metro para a Luz. "Não representam risco, na sua maioria", sublinhou.