Luís Filipe Vieira: "O Benfica tem sido prejudicado gravemente. Varandas conseguiu por um lençol verde na FPF"
Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica nas eleições marcadas para 25 de outubro, deu uma entrevista à rádio TSF, esta quinta-feira, onde abordou a questões das arbitragens e apontou o dedo a Frederico Varandas, presidente do Sporting.
Corpo do artigo
"O Benfica tem sido prejudicado gravemente desde a época passada. O Benfica nunca é beneficiado. Frederico Varandas não concorda comigo? Não concorda comigo agora, mas se eu for presidente, vai concordar comigo. Ele agora está a ganhar e vai embalado. Frederico Varandas fez um trabalho fantástico no Sporting. Mas também fez um trabalho tão fantástico que conseguiu por um lençol verde na Federação Portuguesa de Futebol em todos os órgãos e também na Liga. Está plantado em todo o lado. Nem nos tempos do Pinto da Costa havia um lençol azul em todo o lado", comentou Luís Filipe Vieira.
O candidato à presidência do Benfica afirma que tem um diretor-geral que está a trabalhar e não vai despedir Mário Branco caso seja eleito, tendo também a intenção de reduzir o plantel a 19 jogadores e promover a integração de atletas da formação.
Sobre estar envolvido em vários processos diz que "é um escândalo estar envolvido no caso do Lex". "Tenho a consciência clara e não tenho nada a ver com o que estou acusado. E eu acredito na justiça. Já há um julgamento do Saco Azul e quando vocês virem o resultado vão perceber. Vamos aguardar a sentença final e até lá não estou preocupado. Se tiver de ir muitas vezes ao Campus da Justiça vou. Hei-de limpar o meu nome, acho que aquilo foi um ataque ao Benfica e eu fui de arrasto", garantiu.
Vieira falou ainda da contratação de Mourinho, dizendo que dá estabilidade a Rui Costa e que nenhum candidato vai despedir o novo técnico das águias.